Serviços

  • Dicas importantes
    • Para os interessados em Recepção de Casamentos

      Verifique abaixo as formas de recepção que mais se equivale ao seu orçamento, independentemente do padrão da comemoração, bem simples ou mais requintado, vale agora a criatividade de cada um. A maioria dos prestadores de serviços de Buffet facilita os pagamentos antes de sua realização. Programar-se com antecedência de até um ano antes é recomendável, tempo suficiente para pesquisar, experimentar e escolher a qualidade do Buffet que estará entre os candidatos que irão realizar a difícil tarefa de concretizar os sonhos dos noivos.

    • Ao contratar os profissionais

      Fazer um planejamento de coincidências de horários é muito importante, e, que todos os profissionais saibam com antecedência de todos os horários previstos para cada atividade inclusive o encerramento.

      Fica muito estranho o Buffet ter um horário, e a Banda e/ou o D.J ter outro para encerrar.

      O Evento em um todo tem que ser planejado desde o início até o final.

  • Jantar

    É o mais utilizado, acompanhado de coquetel, ou mesa de Antepasto, no cardápio constam ainda saladas, carnes e Massas, assim como sobremesa e bolo. Docinhos são optativos, podendo ser trocados por lembrancinhas ou os bem-casados. Sempre com o tradicional Café de saída, que indica o final dos serviços de Buffet.

  • Bolo com Champagne

    É uma opção excepcional para os noivos que estão com o orçamento apertado, recomendado para os eventos de final de tarde. Aconselha-se neste caso contratar um belíssimo Bolo acompanhado de um Espumante Nacional de custo mediano. Incluir nesta opção também água e refrigerantes, e os tradicionais docinhos.

  • Coquetel

    Um pouco mais caro que o anterior, o Coquetel é uma opção ainda mais barato que o Jantar. São servidos entre 15 e 18 tipos de salgados como os delicados canapés frios e os tradicionais Salgados Quentes, o Bolo, e o Café com seus pertences no final.
    Algumas vezes, incrementados com saladinhas bem ornamentadas e outras vezes até com um ou dois tipos de Massas.

  • Brunch

    Quando o Casamento for de manhã ou mesmo em final da tarde, pode -se utilizar dos serviços importados dos Americanos, o Brunch, que é um misto de Break Fast e Lunch. Faz parte do Cardápio: Frutas, Suco, Leite, Café, Chás, Refrigerantes, Arranjos de Frios e queijos vários, Tortas e Quiches, Pães de diversos sabores e formatos, e uma massa no final.